O CADASTRO DO TAHNAMÃO! ESTÁ MAIS FÁCIL E RÁPIDO: SOLUÇÃO PARA QUEM BUSCA UMA RENDA EXTRA

Atualizado: 29 de Abr de 2020

Em agosto de 2019 o Tahnamão! surgiu com uma proposta bastante simples: você precisa de um serviço, faz a busca pelo nosso app e nós te direcionamos a alguns profissionais que estão perto de você e disponíveis para te atender. Viemos para facilitar a contratação entre clientes e prestadores de serviços.


Porém, todos nós sabemos que nos últimos meses uma pandemia chegou ao Brasil e por esse motivo, as contratações de serviços baixaram drasticamente. Essa atual situação culminou para o aumento de desempregados e, segundo uma pesquisa realizada pelo Santander, até o final de 2020 o país terá cerca de 1,5 milhão de pessoas a mais na fila do emprego.


Diante dessa condição que nos encontramos, a equipe do Tahnamão! se perguntou: como poderíamos ajudar os trabalhadores em tempos de COVID-19? E chegamos a uma resposta para essa pergunta.


Como o nosso aplicativo tem o intuito de aumentar a rentabilidade de autônomos por meio de serviços solicitados dentro do Tahnamão!, facilitamos o cadastro de clientes e prestadores na plataforma. Agora esse processo levará apenas dois minutos!

Se você for cliente, em vez de contratar serviços de grandes empresas, poderá contratar diretamente de um autônomo que está a sua volta e você nem sabia. E se caso você for um prestador de serviços, poderá oferecer seu trabalho gratuitamente e aumentar seu leque de clientes, além de fazer uma renda-extra no mês. Bom para os dois lados!


Temos um time completo, pronto para te ajudar. Só nos últimos 60 dias foram mais de R$110.000,00 em transações feitas entre os nossos usuários.


São milhares de pessoas se conectando a essa causa. Clique em uma das opções abaixo e se cadastre também:


Para se cadastrar como cliente, clique aqui

Para se cadastrar como prestador, clique aqui


Temos um time completo pronto para te ajudar. É a sua hora de fazer um dinheiro a mais neste momento de isolamento social.


Solução para a crise? Tahnamão!


Foto: de Macrovector_official no Freepik


21 visualizações

Posts recentes

Ver tudo